Loteamento Park Imperial, Mais Um Empreendimento problemas? Em Audiênci...

A falta de infraestrutura, saneamento básico e denúncias de cobranças abusivas foram debatidos hoje (10), na Audiência Pública solicitada pelo vereador Carlos Hermes (PCdoB) ao presidente da Câmara Alberto Sousa (PDT), que prontamente acionou a Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gênero presidida pelo vereador Aurélio Gomes (PT) e os vereadores Fábio Hernandez (PP), Wanderson Machinha (PSB), Berson do Posto (SDD), Bebé Taxista (AVANTE), João Silva (MDB) e Antônio Pimentel (DEM).

Com a presença dos representantes da imobiliária Prado, os advogados Fabiano Fiim e Edgar Sarmento, alegaram que o atraso na entrega do convite para a audiência impediu o levantamento de informações, porém se colocaram à disposição para ouvir as demandas dos moradores. "Venho solicitar que todos os requerimentos feitos com relação a essa problemática sejam delineados e apresentados para a empresa, porque estamos aqui para apresentar os esclarecimentos", afirmou Fabiano Fiim, advogado.

Os moradores do loteamento Park Imperial, que estavam no auditório, foram representados pelo presidente da associação de moradores, Jorge de Sousa e da advogada Bruna Cabral, que teve a primeira fala, denunciando sobre água imprópria para o consumo, falta de infraestrutura e taxas de parcelamentos abusivas. (Texto: Gidel Sena- CMI)


Postar um comentário

0 Comentários