Mais de 820 cirurgias deixam de ser feitas pelo municĂ­pio de Imperatriz, diz Adhemar Freitas Jr

Semana passada numa das sessões da câmara municipal de Imperatriz, o vereador Adhemar Freitas Jr (PSC), subiu a tribuna, e rasgou o verbo contra a propaganda falaciosa da prefeitura, em relação a saĂşde, com ĂŞnfase nos atendimentos feitos pelo HMI, SocorrĂŁo. O vereador tambĂ©m reclamou da falta de respeito Ă  histĂłria da cidade, em referĂŞncia Ă  revitalização da Av. Frei Manuel ProcĂłpio, que na placa inaugural, cedeu lugar a Av xv de novembro. 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. E o porquĂŞ? NĂŁo se fala?
    Sobre a placa ,será ela mesma ou a sua falta que nos fará esquecer a história de Imperatriz?

    ResponderExcluir
  2. O vereador passa 3 anos sem produzir, agora quer mostrar serviço; sem ter. Me compre om bode !!!

    ResponderExcluir
  3. vereador ninguem divulga dados sem provas . sera que voce tem como provar o que está falando.estranho sua posicao assim e vergonhosa

    o senhor vereador deveria falar dos dados que foram realizados para atender o povo vereador

    ResponderExcluir
  4. Ao no mĂŞs de fevereiro foram :
    4.984 atendimentos no Socorrao .
    Mais de 500 cirurgias
    Maia de 4.500 exames de imagem .

    Estes dados o vereador nĂŁo fala .
    Uma vergonha pra um representante do povo que por está oposição agora tenta enganar a população com mentiras, sem contar que à uns meses atrás o nobre vereador tava com irmão e esposa se beneficiando da prefeitura, será que achou algo melhor?

    ResponderExcluir
  5. Interessante é o vereador não ver esses fatos no inicio da gestão, Há tá explicado seu irmão não é mas coordenador do Samu e nem sua mãe e sua esposa não estão mas cm gratificações no seu contra cheque

    ResponderExcluir
  6. Só politicagem. O HMI é o único hospital porta aberta da região, onde mais de 500 cirurgias foram realizadas em fevereiro. A população sábia não se deixa enganar. Um político que apenas quer se dar bem denegrindo a imagem da gestão atual e dos funcionários deste hospital, que estão dia e noite trabalhando. Respeito é bom e todos gostam! Não sabe nada da saúde e fala besteira .
    Precisamos de vereadores médicos, enfermeiros ou outro profissional da saúde que entenda o que é saúde para poder falar .

    Renovação da câmara de vereadores 2020 urgente !

    ResponderExcluir
  7. Assim vocĂŞ perde o meu voto vereador .
    E qual projeto o senhor fez para ajudar a saĂşde ?

    E por isto que a saĂşde precisa de um vereador que seja profissional da saĂşde para poder buscar recurso para o povo .

    Renovação na câmara de vereadores 2020 . ✌

    ResponderExcluir
  8. Engraçado Vereador. Quando estava no bem bom, vc tapava os olhos??? Hummm!!! E agora que não conseguiu patrocínio para campanha você abre o verbo. Quem garante que falas a verdade. Se queres conhecer uma pessoa der poder a ela. Da mesma forma digo, ou tire o seu poder que também conhecerá. Mas primeiro lhe recomendo que leia mais matérias, e veja também mais vídeos, principalmente o boletinho diário do HMI, a realidade está aí para todos verem. Saiba ver mais, ouvir mais, e claro se interagir com fatos, para poder vim falar da saúde.

    ResponderExcluir