Presidente da CMI anuncia Sessão Intercameral com Senadores e Deputados que irá tratar sobre a Travessia Urbana e Meio Ambiente .

 


Ainda não foi determinada a data, mas o encontro depende apenas da agenda de alguns parlamentares de Brasília 

Na manhã desta segunda (22), O Presidente da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene, Clésio Cardoso (PTB), fez visita de cortesia ao Legislativo Imperatrizense, acompanhado de sua esposa Daniela Nogueira e do irmão Clébio Cardoso.  

Na oportunidade foi conversado sobre a integração de forças e apoios, na busca de recursos para os municípios da região.  Durante o diálogo, o presidente Alberto Sousa (PDT), anunciou que brevemente será realizada uma Solenidade Especial com alguns senadores, deputados federais e estaduais no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa através de uma Sessão Intercameral, para tratar sobre recursos para a travessia urbana de Imperatriz e um novo aporte de emendas que serão enviadas para a cidade.  

Na mesma ocasião, também irá acontecer um debate sobre a degradação ambiental dos municípios que englobam essa região, envolvendo praias, rios, nascentes e o que é importante nesse sentido para preservar os recursos naturais. 

Em função desta temática, por isso se fará necessária a participação das diversas Câmaras Municipais das cidades vizinhas que fazem parte de toda essa cadeia ecológica, banhada pelo rio Tocantins. Fonte (ASSIMP)

 

Postar um comentário

0 Comentários