Dialogar é preciso


Diálogos Municipalista: inscrições abertas!
Com novo formato, o Diálogo Municipalista deste ano terá início no próximo dia 30 de setembro, em São Paulo (SP). Em 2015, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai promover um encontro em cada uma das cinco regiões brasileiras. A primeira, como dito, será o Sudeste, onde o evento vai até o dia 2 de outubro, com fluminenses, paulistas, capixabas e mineiros.
Depois o Diálogo vai para o Sul do Brasil, em Florianópolis (SC), nos dias 13 e 14 de outubro, onde receberá os gestores catarinenses, gaúchos e paranaenses. Em seguida, a capacitação segue para o Nordeste, nos dias 21 e 22 de outubro, na cidade de Recife (PE), onde estão convidados os baianos, maranhenses, pernambucanos, sergipanos, paraibanos, alagoanos, piauienses, cearenses e potiguares.
Gestores goianos, mato-grossenses e sul-mato-grossenses serão capacitados em Caldas Novas (GO), nos dias 11 e 12 de novembro. No Norte, o encontro com os paraenses, amazonenses, acrianos, rondonienses, amapaenses, tocantinenses e roraimenses será em Belém (PA), nos dias 23 e 24 de novembro.
"Em tempo de definição de mudanças que envolvem reformas política e fiscal, Pacto Federativo, entre outras, prefeitos, prefeitas, secretários municipais, vereadores e demais gestores têm de estar perfeitamente informados. Conhecer os temas, os possíveis impactos e apontar caminhos. Estes são alguns dos objetivos dos Diálogos Municipalistas", diz o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, em convite para os gestores.

As incrições para todos os cinco encontros estão abertas e podem ser feitas por meio do hotsite www.dialogo.cnm.org.br.

Postar um comentário

0 Comentários